quarta-feira, 3 de novembro de 2010

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA.


O comercial é bonito,a letra da música é linda,mas espero não precisar mais desse banco...
Estou com eles faz 3 anos na justiça,por juros abusivos,e agora que quero quitar a casa pra poder vender,estão dando mil desculpas pra não liberar a quitação.(isso que sempre pagamos em dia e queremos quitar) tenho vontade de chorar toda vez que vejo esse comercial.
Como diz a música:"Quem acredita sempre alcança!" Vou conquistar meus sonhos com a fé que tenho em Deus,pois se depender desse banco...
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL...NÃO OBRIGADA!!!

2 comentários:

  1. Quando financiei minha casa com esse banco,achei que estava realizando um sonho...
    Hoje estou vivendo um pesadelo,tudo por culpa desse banco.
    CEF nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor irmã. Que bom que o Senhor usou a postagem para ministrar ao teu coração. Fico feliz e agradecida a Deus por isso.

    Saiba que Deus tem o controle e tudo, tudo é tudo e não cai uma folha da arvore sem a permissão Dele.

    Continue confiando no Senhor e no seu agir.
    Descanse e tenha paz. Deus é com vcs.

    Um grande abraço. Pra. Thaís
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir